quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conto MelAr

- único capítulo.
CAPÍTULO HOT

Arthur e Mel se conheciam desde o colegial e eram muito amigos, porém Arthur sempre teve uma queda pela amiga.
Num sábado á noite, Mel estava em seu AP até que ouve a campainha toca.

- Thur? - Perguntou surpresa.
- O único. - Ele brincou.
- O que você faz aqui? 
- Não vai me convidar pra entrar?
- Claro, entra.

[Mel narrando]
Percebi o Arthur meio alterado , deve ter bebido.

- Você bebeu ? - Perguntei.
- Sim, mas nada fora do normal.
- Percebi.
- Você tá tão linda ... - Ele se aproximou.
- Hey para, somos amigos, lembra? 
- Mas você sabe que eu sempre quis mais que isso. - Na boa, não sei qual é a intenção do Arthur.
Ele sabe que eu amo ele e que o acho muito gato mas é como amigo.
- Deixa eu ir mais longe Melzinha, deixa nossos lábios dizerem por si própios.
Não consegui dizer nada, o Thur estava muito seduzente, ele olhou dentro dos meus olhos e me beijou, o guiei até meu quarto e tranquei a porta.
Ele me jogou na cama e tirou minha roupa, fiz o mesmo com ele.
Ele tava em cima de mim, me beijando loucamente, depois foi descendo até chegar em meus seios, começou beijando a área, me fazendo delirar.

Depois foi descendo até chegar em minha intimidade, começou a massagear , passava os dedos de leve me deixando louca.



- Enfia logo! - Pedi entre gemidos.
- Se você quer. - Ele sorriu malicioso.
Começou a penetrar seu pau em mim, nossa eu amava.


Eu estava louca de tesão mas tinha que revidar, o joguei na cama deitei em cima dele e comecei a beija-lo, fui descendo minha boca e passando a lingua em sua barriga até chegar em seu pau, nossa como era grande e estava ereto, bom sinal.
Comecei a chupar sem dó nem piedade.
chupadas

Fiquei fazendo movimentos de vai e vem, vi que ele adorava aquilo.

- Vou gozar - Ele falou.

Virei o cú pra ele e ele gozou.
image

Depois disso, ele me jogou na cama e disse:

- Sua vez de gozar! - Riu pra mim.

Ele começou a lamber minha xota, aiiiii morri de tesão.
image
Não aguentei e gozei.
Ele começou a me beijar.

Depois deitou do meu lado.

- Dever cumprido. - Thur falou.
- Isso foi ótimo - Eu disse rindo.
- Mel, você sabe que sou apaixonado por você e não consigo mais me segurar, namora comigo?
- É claro que sim, Eu te amo muito.
- Eu te amo mais e obrigada apenas por existir .

Ele me beijou e fomos felizes para sempre!

FIM

Gostaram?
Bom isso foi só uma amostra de como será as webs postadas por mim (Andressa)
Beeeijos e comentem pra mim ver o que acharam!
                                          
                                                                     By: Dessa




































3 comentários: